sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Deus Dará

Ah quem me dera ter um colete à prova de cansaço
pois ultimamente já não tenho tido forças
nem para cometer direito os meus pecados

Quem me dera ter um tipo de energético
que triplicasse o valor dos meus sonhos
para que eu pudesse a cor dar e dar mais e mais valor
a esta imensa obra de arte que é a vida

Para que eu pudesse sempre ser a imensa esponja
que absorve tudo aquilo que observa

Que eu pudesse sempre ser o imenso catalisador
que transforma tudo aquilo que atravessa

Privilégio é poder acordar ao lado
e com o carinho de alguém que te ama
ser feliz e agradecido com o amor que tem
fazer de um céu azul o seu azul celeste
saber valorizar o doce conforto de uma cama

Ah quem me dera dar à tantos todo meu amor
todo amor que tive e que sei que Deus dará
para iluminar a escuridão dos corações do mundo
para refletir amor além quando outra vez cansar

6 comentários:

  1. Johnny, textinho bacana em...

    trecho que me chama mais atenção:

    "Quem me dera ter um tipo de energético
    que triplicasse o valor dos meus sonhos
    para que eu pudesse a cor dar e dar mais e mais valor a esta imensa obra de arte que é a vida"

    To precisado desse energetico, dar mais valor ao que a vida nos dá ou melhor ao DEUS nos da...

    abraços, pelo texto...

    ResponderExcluir
  2. muito legal Jonnhy.
    Quem dera um dia lindo de praia, meninas de minissaia, bar amigos e um violão. kkk

    abraço

    ResponderExcluir
  3. muito legal

    A quem dera,um dia lindo de praia, meninas de minissaia, bar amigos e um violão. kk

    parabéns veio

    ResponderExcluir
  4. Como é gratificante saber reconhecer o que nos falta fazer com o que queremos e, muitas vezes, não podemos fazer. O cansaço nos impede de realizar tantas coisas... Seria mesmo bom ter um colete como esse!!! Mas há um lugar em que não ficamos cansados: nos braços do amor! =)

    Muitos beijos querido!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda de se ler! As palavras escorregam gostosas de se ler e ouvir, é lindo este seu dom!

    O reconhecimento e agradecimento é tudo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa John!
    Lindo esse em?! Gostei mesmo!!! Muito lindo!!!
    Seus textos estão amadurecendo... Suas ideias são muito bem expostas...
    Beijinhos John!

    ResponderExcluir