sexta-feira, 15 de julho de 2011

Beijos de Naufrágio

Na lareira dos seus sonhos
queima o mais ardente e puro amor,
como flocos de gelo derretendo
na música suave do sol
brilham eternos seus olhos
que descansam em meu leito
das correntezas de um velho dia
sutil, terno e macio da pele que acaricio


Repousa em meus braços e aquece a alegre esperança
de ter todos os dias os seus olhos
navegando nos meus


No mais breve sorriso
me perco e nem penso mais em reencontrar-me
sou náufrago de seus beijos
um barco sempre à espera
de afogar a saudade


E é essa saudade maravilhosa
que não nos deixa acostumar
que nos mergulha em um belo sonho
e que nos faz eternamente amar essa suave brisa do mar.


3 comentários:

  1. Texto legal em Johnny.

    A Aninha deve ter adorado, né? kk

    Abraço veio

    ResponderExcluir
  2. Lindo, meu amor!!! Nosso amor é assim, nos dá inspiração para escrever declarações um para o outro e quando percebemos já é público, já é contagiante!!! Que seja sempre sincero e dure pelo restante dos nossos dias e que ELE nos livre de todo o mal. Amém!
    Beijos de amor!

    ResponderExcluir