sexta-feira, 9 de setembro de 2011

8 Deitado é igual à Infinito

É tanto amor que o coração explode em lágrimas
Derretendo o frio no calor dos corpos que se abraçam
Beijos sedentos e sadios; palavras sussurradas
Aos delicados pés de ouvido
e orelhas furadas que acariciam
Vibramos o mesmo ritmo, nos mesmos passos
Dançando ao som do doce acalanto que cantamos
Cada abraço é a certeza da nossa construção de laços
Inquebrantável são as forças que reafirmam os nossos sonhos
Constante fonte de inspiração e esperança que transpiram

A cada superação dos esforços que já não mais nos cansam
Alcançando as conquistas invisíveis dos nossos dias
Virtudes abstratas escondidas a cada solução encontrada
Nas asas macias de pecados pedaços de anjos feitos de Deus
No dia sagrado em que ungiu e uniu o meu caminho ao seu
E alçando o espírito em um vôo alado ao seu lado eu vou
Sentindo o infinito em um oito deitado um poema presente te dou
Não há o que eu faça que me satisfaça em fazê-la feliz
A matéria do mundo é tão limitada comparada ao amor
Que despertou em meu peito quando li os seus textos
e encontrando a mim mesmo, descobri quem eu sou...

Parabéns pelos 8 meses!!!
Te amo muito minha grande pequena!!!



 

2 comentários:

  1. Obrigada por este lindo e dedicado presente, adorei!!! Também o amo muitoooO!!! Bejos de amor!

    ResponderExcluir
  2. Oi John!!! Tudo bem?
    Amei muito seu último POST.
    Tentei comentar,mas tá bixado. Não quer aceitar...
    Por isso vim te pedir pra se você aprovar colocar lá em meu nome:

    "Que linda maneira de expressar AMOR, ALEGRIA por mais esse mês junto. É lindo como coisas boas só tendem a crescer. Principalmente quando são regadas e alimentadas com tanto carinho, respeito, reciprocidade, confiança, entre outras coisas que vão além de palavras.
    Vocês são um casal lindo!
    Eu amo muito vocês dois.
    Que venham mais muitos meses.
    Que venham muito mais alegrias.
    Muito mais música.
    Muito mais poemas.
    Que Deus se faça presente na vida de vocês, e no relacionamento de vocês.
    UM abraço cheio de carinho para os meus dois BONS AMIGOS. Que se encontraram no meio do caminho e se tornaram dois passarinhos voando para o mesmo lado. Voando um do lado do outro. "



    Abraço!!!

    ResponderExcluir