segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sétima Oração

Eu só
quero sua felicidade
estou só sempre fui só
e agora só querendo a sua
felicidade
sou todo tolo e insisto
em desejar sua felicidade
repito
desejo sua felicidade
ao mesmo tempo em que me libertei
jamais estarei livre disso
de querer essa sua felicidade


por muito tempo eu me ancorei
e com as mãos atadas as suas
naufraguei contigo
mas agora só
quero sua felicidade
de longe assisto e insisto
seja feliz por si só
não se apegue a nada
que possa te machucar
seja forte, saudável,
nosso corpo não é eterno
nossos vícios nos levam para infernos
absorva só os dons sinceros que constroem sua felicidade

toda alegria que couber
toda lágrima que secar
todo o tempo que passar ainda será pouco
e eu vou querer a sua felicidade


A cada 7 semanas 7 meses
Dias de curinga

seja feliz seja feliz seja feliz
seja feliz seja feliz seja feliz seja feliz

Eu sou só
só eu sou
e estou feliz
por ter aprendido contigo
a compartilhar a minha solidão
por ter aprendido a ser só
um, cem, mil e um milhão.

2 comentários:

  1. Desejo felicidades aos que amam na dor, aos que sofrem na alegria, que palpitam a alma, sem ter agonia.
    Uma vez, numa terra distante, vi o sofrimento, e tão puro e incerto de perto e ai sonhei em ser feliz, e hoje estou bem perto, não me digo completa, mas próximo a isso...pois para sermos completos, temos que ser regados diariamente, regados por nós mesmos, e a quem nos quer bem...
    Desejo a felicidade plena das pessoas, mesmo aquelas que estiveram na plateia vendo a minha dor ...
    Você será feliz, pois além de mim, outros querem que sejas feliz... E regamos diariamente a sua plantinha para que ela gere a árvore da vida...

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes a melhor solução é estar só! Sozinho pensamos além do racional, com maior sensatez. Exploramos nosso eu e sabemos distinguir a verdadeira felicidade.
    Abraço!

    ResponderExcluir