segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sóis Sois Ecos de Infinitos Is

Quero ter alguma coisa meio assim
numa tarde de um carnaval sem fim
sussurrar canções e em seus lábios ouvir
melodias de silêncio por um triz

Som das pétalas de uma flor de lis
conquistar o brilho de olhos sutis
escrever poemas que façam sorrir
a certeza de fazer o amor feliz

A surpresa que faz a razão sentir
rimas fáceis, doces, tortas, calafrios
dissonâncias que provocam arrepios
pudins feitos por Arcanjos, Serafins

Quero mais do que palavras, quero agir
nota do tempo que dedicou à mim
grãos de açúcar que tento retribuir
toda mágica do tempo que aprendi
à espera desse lindo amor feliz

Quero a dança ritmada dos quadris
bailarinas soltas em azul anil
musicar a vida que eu possa esculpir
entender o que o coração nos diz

A esperança é o que me trouxe até aqui
como uma grande vela a consumir
que me aquece e ilumina o que eu pedi
um leve perfume de uma flor jasmim

e os seus lábios coloridos de carmim
sua pele mais macia que cetim
brilho agudo de uma orquestra de clarins
a brancura dos seus olhos de marfim
cheios d'água como se fossem explodir
e me colorir de corais a florir

http://www.papeldeparede.etc.br/download-papel-de-parede_recife-de-corais_1280x960_1976.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário